Happy Hour Sexta-Feira (13/05) Vamos Comemorar o Dia das Mães Asfabeanas
Após dois anos sem comemoração em decorrência da pandemia, a Asfabe prepara este ano um happy hour especial para comemorar o Dia das Mães. Será um final de tarde cheio de carinho e emoção para festejar esta data tão importante e que ganha ainda mais significado depois de dias tão temerosos e incertos.
O encontro acontecerá nesta sexta-feira dia (13/05), a partir das 17:00h e se estenderá até às 21:00h, no salão de festas da Associação. Todos estão convidados para participar desta tarde festiva que haverá sorteio de um brinde para as Mães presentes. Na ocasião será cantado o parabéns e em seguida haverá o corte do bolo.
A música fica por conta do reconhecido, e, muito querido pelos asfabeanos, Ricardo dos Teclados, que por muitos anos animou os eventos da associação e retorna ao espaço para relembrar os maiores sucessos tocados em sua playlist.
A diretoria da Asfabe, entende que este dia não pode passar sem celebração e faz questão de felicitar, enaltecer e valorizar cada uma destas grandes e admiráveis batalhadoras de vida que são inspirações para todos nós.
Você não pode perder!
Venha celebrar esta data tão importante conosco.
« voltar