Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Asfabe negocia com UltraMed programa mais medicamentos associados

Após reunião realizada no dia 06 de abril, entre membros da Asfabe e representantes da Ultramed Benefícios, a empresa liberou acesso à sua plataforma de serviços, para um grupo de (10) dez pessoas interessadas em testar o serviço.
A Ultramed oferece um plano mensal que permite ao usuário comprar medicamentos (genéricos e similares) com preços de fábrica. A Associação, entende que este é um ponto importante na redução dos custos fixos dos sócios e abriu o canal de negociação com a empresa para efetivar o programa. De início será feito uma adesão teste e após este período a associação divulgará como será feito o processo de adesão de fato. É Importante reforçar que o Programa Medicamentos Para Todos – PMT é um plano individual com mensalidade de R$15,00 (quinze reais)

Neste primeiro momento de experiência com o sistema, o usuário deve fazer contato pelo WhatsApp (31) 4042.3415, que é exclusivo para mensagens, não recebe ligações. Por este número, é possível cotar preços e escolher os medicamentos. Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta feira das 9h às 18h, horário disponível de funcionamento do sistema, e, os produtos serão entregues até a quarta-feira da semana seguinte, normalmente depois das 18h, no endereço informado na plataforma pelo cliente, no caso de edifícios, com autorização de deixá-los na portaria. Não há custo adicional do entregador. A compra mínima deverá ser no valor de R$15,00 (quinze reais) e o pagamento poderá se feito através de PIX, CARTÃO ou BOLETO.

A Asfabe informa ainda que após esta fase de testes com o serviço, vai realizar novo encontro com a Ultramed para definir a melhor estrutura de adesão para o associado interessado. Todas as informações serão divulgadas pelos grupos de WhatsApp e também pelo site da Associação.

Logo abaixo segue o passo a passo para o acesso experimental (Apenas para as 10 pessoas em teste).

Instruções de uso do sistema Ultramed:

1. Após o contato pelo whatsapp o usuário deve mandar foto ou nome do medicamento desejado (genérico ou similar) e aguardar a resposta com o valor do produto;

2. A central de atendimento vai perguntar por qual o convênio será feita a compra. O usuário da Asfabe deverá responder ULTRAMED para este primeiro momento;

3. Após a informação recebida, e, havendo interesse para realizar a compra, o usuário deverá informar a central e também indicar qual será a forma de pagamento (PIX, CARTÃO ou BOLETO) e efetuar o pagamento imediatamente.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.