Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Happy Hour do Dia das Mães foi sucesso na Asfabe

O evento em comemoração ao Dia das Mães, realizado no último dia 13 de maio, rendeu muita alegria e emoção aos asfabeanos.

A volta dos eventos tem sido de grande movimentação na Asfabe. Não por menos, foram mais de dois anos sem encontrar os amigos presencialmente. Este ano, o happy hour promovido pela diretoria em homenagem ao Dia das Mães, teve alguns tons a mais de emoção para os sócios.

O reencontro com tantas pessoas queridas, a possibilidade de dar e receber um abraço apertado e aquele beijo carinhoso, aqueceram o coração e reforçaram os laços fraternos que foram construídos ao longo dos anos de trabalho. O retorno de Ricardo dos Teclados ao palco da Associação, fez damas e cavalheiros encherem o salão de dança com um sorriso frouxo estampado no rosto. Um gesto claro de agradecimento pela vida.

Um outro momento muito marcante, foi o corte do bolo seguido de um fervoroso parabéns para todas as mães presentes. Houve também a homenagem prestada pela Diretoria à amiga Tânia Lemos, que dedicou mais de vinte anos de trabalho à Asfabe. “Para a nossa associação Tânia como costumava chamá-la carinhosamente, foi uma fiel escudeira. Esteve nos apoiando em todas as fases. Sempre disposta ao trabalho, a sua partida deixa um vazio enorme", ressalta Reginaldo Dias, presidente.

E com tantos sentimentos juntos, a festa marca uma nova fase de celebrações. “Estamos trabalhando com toda dedicação para cada vez mais proporcionarmos momentos como este. Em nome de toda Diretoria quero agradecer a participação de todos e reforçar nossa satisfação em vê-los felizes”, destaca Gilca a Diretora Secretária e Social da Asfabe.

OBS - Confira fotos deste evento acessando (Lazer e Cultura / Eventos Sociais) localizados no menu principal da página inicial do site.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.