Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

São João é na Asfabe!

Alavantú! Anarriê!!!

Este ano tem festa junina na Asfabe! E você é convidado especial. Faz tempo que a gente não arrasta o pé na Associação. A pandemia nos afastou e deixou nosso arraial desanimado. Mas, com o avanço da vacinação estamos de volta com os festejos juninos, que existem há mais de vinte anos, mantendo a nossa tradição.

Vista-se de xadrez, entre no clima e venha forrozar com a gente dia 17/06, a partir das 19h. Vai ser uma festa arretada de boa na nossa sede, na Rua José Bonifácio, 339, Madalena. O São João da Asfabe deste ano vai ser ainda mais animado, pois temos muitos motivos para agradecer e sorrir. O forró vai ficar por conta de Eudinho do Acordeon e o trio Forroviar.  E as comidas típicas não podem faltar, vai ter canjica, pamonha, milho verde, bolo de milho, pé de moleque e aquela cervejinha gelada para acompanhar e aliviar o calorão. Para participar da festa é só chegar dentro do horário para aproveitar ao máximo. A entrada é livre, só paga o que for consumido e ainda pode levar convidado para aproveitar junto com você.

Não esqueça, marque na agenda, compareça e venha festejar o São João na Asfabe!

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.