Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Asfabe e Odonto Saúde

A saúde bucal é de fundamental importância para todos. Previne diversas doenças, além de melhorar a aparência e autoconfiança. Para facilitar o atendimento odontológico, a Asfabe em parceria com a Odonto Saúde oferece serviço completo e sem burocracia para todos os associados titulares, dependentes e ainda usuários indicados.

Segundo Dr. Carlos Lago, cirurgião dentista e professor da UPE responsável pela Odonto Saúde, a parceria com a Asfabe, firmada há mais de vinte anos, tem o objetivo de promover eficiência no atendimento direto ao paciente, sem protocolos. “O nosso diferencial é que o usuário tem acesso a todos os serviços sem limitações e com facilidade nas marcações, podendo estas serem feitas diretamente no consultório. É só chegar e marcar. Isto, agiliza todo processo do tratamento”, destaca o especialista.

O consultório da Associação funciona em horários variados com serviços de profilaxia, restauração, canal, periodontia, programa de odontologia preventiva e odontopediatria. As consultas podem ser marcadas presencialmente e pelo telefone 3228.6499 ramal – 35.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.