Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

A volta do Torneio de Dominó

Como já divulgado anteriormente no Boletim Informativo 1ª Edição, a Asfabe traz de volta o Torneio de Dominó. Esta fase da competição terá início dia 14 de setembro e será realizada, como de costume, na sede da associação. As 12 duplas competidoras foram definidas a partir de sorteio realizado entre os 24 inscritos. As partidas serão em formato de grupo que disputarão entre si, e, que seguirão ou não para próxima fase, dependendo de suas pontuações, até a partida final. A dupla campeã será a que atingir maior pontuação na última fase do torneio. Em caso de empate, o vencedor será definido em confronto direto.

As partidas serão sempre nas quartas-feiras com início às 15h. A tolerância é de 15 minutos. Caso alguma dupla ultrapasse esse limite, perderá a partida e vai zerar a pontuação do dia. Já a dupla adversária garante os 03 pontos e seguirá para a segunda rodada. A organização também montou uma comissão com 03 membros para resolver os casos omissos, sendo válido o resultado decidido pela maioria. Serão premiadas as duplas: campeã, vice-campeã e terceiro lugar.

Esta é mais uma iniciativa da Asfabe que promove interação e descontração para os sócios.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.