Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Feijoada e Bingo na Asfabe no dia 11 de Novembro

Na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, repetiremos a dosagem do já tradicional Bingo. Serão sorteados 5 grandes prêmios. Antecedendo a partida os associados degustarão a deliciosa feijoada das sextas-feiras. Também teremos música ao vivo para você dançar com seu parceiro. Contamos com a presença de todos associados, amigos e familiares. Temos amplo estacionamento com total segurança.

 

BINGO É SUCESSO TOTAL MAIS UMA VEZ

Na edição anterior, ocorrida em 28.10, a sede social da Asfabe ficou completamente lotada, durante a realização de mais um Almoço Musical e um animado Bingo. Todas as catelas foram vendidas e os sortudos foram (Luiziane Sabino - premiada com Queijo tipo reino; Fátima Fonseca, esposa do ex-Diretor Milton Paraíso - premiada com uma Balança de Precisão; Dora Brasil - premiada com 1 Litro de Whisky Jonnie Walker Red; Lucilo Almeida - premiado com um Ventilador 40cm e Ângela Nogueira, que bateu duas vezes - premiada com 1 Conjunto de Taças e 1 Prato para Bolo).

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.