Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Asfabe consegue mais uma vitória na Justiça contra o Santander

Vocês sabem por que os banqueiros do Santander fazem de tudo para acabar com a ASFABE?

É porque a ASFABE tem coragem e competência para lutar e conseguir vitórias importantes para garantia de nossos direitos e conquistas. Há mais de vinte anos, estamos conseguindo impedir que o banco force a Bandeprev a cortar nossos direitos conquistados durante os muitos anos de trabalho nas Agências e Departamentos do nosso Bandepe.

Uma dessas lutas mais importantes é a manutenção de nosso Plano de Saúde. Os banqueiros não entendem como uma empresa pode pagar Plano de Saúde para aposentados. Esquecem que esse Direito está explícito no contrato de venda das Ações do Bandepe, uma exigência nossa para assinatura do documento.

Também estão querendo promover alterações no Estatuto da Bandeprev para aumentar os seus lucros, que são exorbitantes, e até extinguir a nossa Bandeprev.

A outra é a continuidade dos descontos em folha das mensalidades dos Associados da ASFABE. O banco sabe que, sem esses recursos, a Associação perde força para continuar a enfrentá-lo.

Para garantia de nossos Direitos, a ASFABE entrou com diversas ações na Justiça e conseguiu impedir esses absurdos. Com muita luta e um enorme esforço financeiro. O apoio dos Associados tem sido fundamental para custeio dessas despesas.

No último dia 23, os Desembargadores da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco, por unanimidade de votos, acompanharam o voto do relator e tomaram mais uma decisão, mantendo todas as nossas vitórias conseguidas anteriormente.

Precisamos estar unidos, pois só assim teremos forças suficientes para continuar alcançando vitórias e garantir um futuro tranquilo para todos os bandepreveanos e seus dependentes.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.