Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Associados aniversariantes de Abril e Maio comemoram a idade nova com muita animação.

No dia 26 de maio a Asfabe promoveu a Festa dos Aniversariantes nascidos nos meses de Abril e Maio com a presença de muitos associados, familiares e convidados.

Contamos mais uma vez com o talento de Ricardo dos Teclados com repertório sempre atualizado e que, de forma espontânea, sabe homenagear individualmente os associados presentes, contribuindo ainda mais pelo sucesso e animação da festa.

No intervalo, cumprindo a tradição, a Diretoria Executiva transmitiu mensagem de parabéns aos aniversariantes, realizando o sorteio de dois brindes entres os presentes.

Foram sorteados os aniversariantes Maria da Glória Almeida dos Santos e Epitácio de Amorim Costa Filho, que receberam os brindes dos Diretores Gilca Silva e Gilberto Lins respectivamente.

Também foram sorteados os associados José Nilton Marques de Lima e Maria Alves de Figueiredo Freitas, ambos residentes na cidade de Belo Jardim/PE.

A homenagem foi encerrada com o agradecimento pela presença de todos e o convite para participação em outros eventos.

Veja fotos deste evento no campo "FOTOS E EVENTOS / EVENTOS SOCIAIS" no menu superior do site.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.